Neymar sofreu uma nova lesão durante sua temporada no mundo árabe. Após se recuperar de uma lesão no joelho, o craque brasileiro fez apenas seu segundo jogo com a camisa do Al-Hilal na atual temporada, diante do Esteghlal, do Irã, pela Champions League da Ásia. No entanto, precisou sair de campo aos 39 minutos do segundo tempo devido a dores na coxa direita. O técnico Jorge Jesus acredita que o atacante terá que ficar duas semanas fora dos gramados por conta de uma lesão muscular, o que levanta a possibilidade de rescisão de contrato com o time saudita.
De acordo com informações de Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Al-Hilal vai avaliar a situação física e clínica de Neymar até dezembro. Caso o clube conclua que o jogador não esteja fisicamente preparado, poderá discutir uma rescisão amigável. O contrato de Neymar com os sauditas vai até junho de 2025, mas o jogador já expressou seu desejo de retornar ao futebol brasileiro, sendo o Santos sua prioridade.
Com um salário mensal de 13,3 milhões de euros, valores fora da realidade do futebol brasileiro, Neymar teria que se ajustar financeiramente para um retorno ao Santos, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2011. Além do Santos, o nome do atacante também foi especulado em times como Flamengo e um retorno ao Barcelona. No entanto, seu desejo mais forte é voltar ao Brasil e atuar pelo time de coração.
Comentários do Facebook -