Tite, técnico do Flamengo, foi demitido em setembro e está livre no mercado. Apesar de seu nome ser vinculado a clubes brasileiros, como Corinthians e Grêmio, o treinador prioriza o mercado exterior como seu próximo passo na carreira. Neste momento, Tite está na Europa, acompanhando jogos in loco e passeando com a família, e só deve abrir negociações e definir seu futuro a partir da virada do ano. Sua prioridade é ficar um tempo longe do Brasil e atuar em outro mercado antes de retornar ao país.
Enquanto isso, no Corinthians, o técnico Ramón Díaz segue no cargo, mas não tem permanência garantida para 2025. Já no Grêmio, Renato Gaúcho pode deixar o clube assim que acabar o Brasileirão. Apesar do título estadual, o ano do Imortal é considerado aquém das expectativas.
No Flamengo, Tite participou de 70 jogos, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, gerando um aproveitamento de 65,7% dos pontos. Apesar dos bons números e do título carioca, o treinador teve passagem marcada por críticas por parte de torcedores e jornalistas, que entendiam que a equipe poderia atuar melhor com o elenco que Adenor teve em mãos.
Comentários do Facebook -