O empresário de Gabigol, Junior Pedroso, e o vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz, tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira e jogaram água na fervura da relação entre jogador e clube. A fim de diminuir a tensão provocada pelo afastamento do atleta da partida com o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira, no Maracanã, as partes já marcaram uma reunião presencial para definirem os próximos passos da relação de forma amigável. A decisão de retirar o atacante do jogo, aliás, foi tomada pelo comando do departamento de futebol e não partiu do treinador Filipe Luís . Braz e Pedroso já estão começando a planejar como será e se de fato existirá uma despedida de Gabigol no Flamengo . Não está descartado que o camisa 99 ainda atue pelo Rubro-Negro nesta temporada.
Desistência da "Norte" Minutos após o Flamengo comunicar que Gabigol estava afastado do jogo com o Atlético-MG, o atacante reagiu rápido e prometeu que iria ao Maracanã para assistir à partida do Setor Norte, local onde as organizadas do clube se posicionam. Nesta quarta-feira, ciente de que tal movimentação poderia causar transtornos sob o aspecto da segurança, Gabigol desistiu da arquibancada e assistirá à partida do próprio camarote, onde costuma ficar quando não está relacionado para os jogos.
O contrato de Gabigol se encerra em 31 de dezembro. No último domingo, em entrevista à TV Globo, ele anunciou que não ficará no Flamengo . Seu provável destino é o Cruzeiro. - Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo . Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -