Everton Cebolinha, do Flamengo, avançou na sua recuperação após romper o tendão de Aquiles da perna esquerda em partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no início de agosto. Ele se machucou em um lance sozinho no meio de campo logo aos dez minutos de partida. O lateral Viña também sofreu a lesão no mesmo jogo.
O jogador retorna aos gramados apenas na próxima temporada, no entanto, ele realizou os primeiros treinos de chuteira e com bola nos últimos dias no CT do Ninho do Urubu, de acordo com a "Coluna do Fla". Apesar de ser desfalque, Cebolinha esteve presente na partida contra o Atlético-Mineiro, na Arena MRV, em que o Flamengo conquistou a Copa do Brasil no último domingo (10).
Além dele, Pedro e Viña, que também só voltam no ano que vem, estiveram presentes. Durante a comemoração, ambos pularam com uma perna só, já que se recuperam de graves lesões. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até junho de 2026, permanecendo no clube carioca por mais uma temporada e meia. A tendência é que o jogador esteja à disposição do técnico Filipe Luís no início de 2025.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários do Facebook -