O Flamengo está na reta final da temporada de 2024 com a vaga na Copa Libertadores garantida para 2025, após a conquista do título da Copa do Brasil. Agora, o foco do Mengão está em acertos e movimentações importantes visando as projeções para o próximo ano. No entanto, o time ainda enfrenta quatro rodadas do Brasileirão Betano e, sem chances de conquistar o título, a missão da equipe comandada pelo técnico Filipe Luís é encerrar a competição da forma mais digna possível, respeitando o Manto Sagrado Rubro-Negro.
No entanto, o Flamengo recebeu uma notícia indigesta em relação ao atacante Bruno Henrique, que foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, por conta do incidente que rendeu sua expulsão na partida contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O camisa 27 foi expulso após acertar uma solada em Matheuzinho, lateral do Corinthians, e foi imposto a ele uma pena de 2 jogos de suspensão. Como Bruno Henrique já cumpriu uma partida de afastamento, o atacante deve ficar de fora por apenas mais uma partida. A informação é do Globo Esporte.
Com isso, BH não poderá ficar à disposição do técnico Filipe Luís para o próximo jogo do Brasileirão Betano, que acontece na retomada das atividades do futebol brasileiro após a pausa para a Data FIFA. O duelo que o jogador ficará afastado acontece na próxima quarta-feira (20), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Além disso, a situação de Pedro, que está afastado após cirurgia no joelho, teve um importante avanço. O jogador evoluiu bastante em sua recuperação e fica mais próximo de sua recuperação, que deve acontecer após o Campeonato Carioca de 2025.
Comentários do Facebook -