Neste domingo (1), no Maracanã, o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 2, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. O Rubro-Negro foi avassalador no primeiro tempo e, com a vitória, pulou para o terceiro lugar. Gabi, que se despede do Flamengo em dezembro, iniciou no banco e só entrou aos 42 minutos do segundo tempo. O camisa 99 faz o seu último jogo pelo Fla contra o Vitória, no dia 8, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2024. A Nação ficou na bronca com Filipe Luís, pois gostariam de ver o centroavante mais tempo em campo diante do Inter. Os torcedores consideraram patético a atitude do treinador de colocar Gabriel Barbosa apenas no finalzinho da partida.
Filipe Luís é criticado na rede social: “Gabigol por 7 minutos. Que patético isso, Filipe Luís. Palhaçada”, disse um torcedor na rede social do X. O fim da passagem de Gabriel Barbosa vem sendo melancólico e ele chegou a ser afastado do elenco após o título da Copa do Brasil. “Filipe Luís tá punindo o Gabigol? Colocá-lo faltando 3 minutos pro fim do jogo é um ultraje”, disse outro flamenguista na web. De saída do Mengão, Gabriel Barbosa deve assinar com o Cruzeiro após o Brasileirão.
Com a ida de Gabriel Barbosa ao banco, o Flamengo foi escalado com Michael, Gonzalo Plata e Bruno Henrique no ataque. A formação funcionou, em especial no primeiro tempo e Michael fez dois gols. O camisa 30 brilhou e ganhou elogios na web. O atacante está em sua segunda passagem pelo Clube Carioca e deve ganhar mais espaço na próxima temporada. Ele tem 10 jogos no Brasileirão e quatro gols marcados.
Comentários do Facebook -