Mudanças à vista na Gávea Luis Eduardo Baptista foi eleito para presidência do Flamengo e antes mesmo de ser nomeado e assumir o cargo já vem trabalhando para garantir a evolução do clube. Em sua campanha, uma das promessas foi profissionalizar o clube e ele vem trabalhando para que isso ocorra.
John Textor serve de inspiração ao Flamengo sobre profissionalização Renata Fan crava o Flamengo como o maior clube do Brasil Zagueiro do Atlético de Madrid rasga elogios ao Flamengo: "Gigante!" Dentre as atitudes tomadas para o próximo ano, Bap optou pela reformulação no departamento médico do Rubro-Negro , que atualmente é comandado por Dr. Márcio Tannure , optando por uma profissional que atua no River Plate.
Assim como, acertou a chegada de José Boto, que ocupa o cargo de vice-presidente de futebol, que pertencia a Marcos Braz. O novo VP, inclusive, analisou a situação da equipe e aprovou a permanência de Filipe Luís no comando do elenco.
O profissional está inclinado a aceitar mudar de ares, mas ainda não tomou a decisão. Esse trabalho realizado pelo presidente eleito do Flamengo vem sendo inspirado em John Textor, do Botafogo. O mandatário entende que a profissionalização dos cargos terá efeito imediato no desempenho que a equipe vai apresentar em campo, assim como, a movimentação que ocorrerá no mercado para a chegada de novos nomes.
Comentários do Facebook -