Em busca de evolução nos bastidores, o Flamengo finalizou a temporada com a conquista da Copa do Brasil, mas isso não garantiu a eleição do candidato apoiado por Rodolfo Landim. O novo presidente eleito é Luiz Eduardo Baptista, o Bap. A nova gestão ainda está analisando o mercado e teve alguns nomes especulados no clube para o próximo ano, como o de John Arias, do Fluminense.
Além da busca por reforços, o clube está analisando o elenco internamente, com Filipe Luís aprovando a saída do zagueiro Pablo, que estava emprestado ao Botafogo. O Mais Querido também está trabalhando no mercado buscando um substituto para Gabigol, que deixou a equipe. Um dos nomes analisados foi o de Richarlison, ex-atacante do Fluminense e atual jogador do Tottenham, da Inglaterra. O técnico Filipe Luís conversou com o atleta através de ligação buscando convencê-lo a atuar na equipe carioca, aproveitando da proximidade que possuem por terem atuado juntos na Seleção Brasileira. No entanto, Richarlison revelou que não tem interesse de retornar ao futebol nacional, além do alto valor pedido pelo Tottenham que está fora dos padrões do futebol brasileiro.
Por isso, o Flamengo enfrenta dificuldades para concretizar a chegada do jogador. Mesmo com a saída iminente de Gabigol e a lesão de Pedro, o alto valor pedido pelo Tottenham inviabiliza a negociação. Assim, a busca por reforços continua, mas o retorno de Richarlison ao futebol brasileiro parece cada vez mais distante.
Comentários do Facebook -