Marcado por um período de muitos títulos à frente do Flamengo entre 2019 e 2020 , Jorge Jesus tem vontade de um dia retornar ao clube. E quem garantiu foi o ex-goleiro Júlio Cesar , que revelou que o técnico português até mesmo se emociona quando fala do Rubro-Negro. Em entrevista ao podcast Charla , Júlio César lembrou do convívio com o Mister desde os tempos de Benfica e que foi um dos apoiadores à sua vinda para o Brasil. E citou que Jesus tem, sim, vontade de um dia voltar ao clube carioca. "Vontade (de voltar) ele tem, com certeza. Antes dele vir para o Flamengo, nós nos reunimos três vezes. Falei que ele não tinha noção de para onde estava indo. Eu avisei que se a galera comprasse o barulho dele, iria ganhar tudo. O Jorge fala do Flamengo e se emociona, é um grande treinador. Eu acho que se ele soubesse falar inglês, iria para outras ligas. Um treinador como ele, tinha que ter o menos uma Champions League no currículo", começou por dia.
"Jorge Jesus conhece o futebol brasileiro como ninguém, é apaixonado pelo futebol brasileiro. Eu conheci ele no Benfica, fomos campeões do Campeonato Português, da Supertaça e da Taça da Liga. Ele é unanimidade entre os jogadores, é incrível. Eu cheguei com 34 anos ao Benfica, e percebi que não entendia de futebol. Taticamente ele é fenomenal, é um cara que estuda muito a parte tática, trabalha demais. Respira futebol 24 horas por dia, não perde o foco em nenhum momento", concluiu.
Desde que deixou o Flamengo, em 2020, Jesus voltou ao Benfica, em seguida assumiu o Fenerbahçe e, desde 2023 , está no Al Hilal , onde realiza a sua segunda passagem pelo clube saudita.
Comentários do Facebook -