Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, recebeu e recusou uma proposta do Cruzeiro, seu ex-clube, mesmo após perder David Luiz, que não renovou contrato. O Flamengo ainda admite a possibilidade de negociar o jogador, mas apenas se receber uma oferta com bons valores. A proposta recusada foi de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do zagueiro. Fabrício Bruno tem contrato com o Fla até o fim de 2028. Clubes e representantes ainda estão em contato, e o nome do jogador agrada ao técnico Fernando Diniz.
Fabrício Bruno soube pessoalmente da recusa da proposta do Cruzeiro. Ele esteve no Ninho do Urubu ao lado do empresário e foi informado por José Boto sobre a decisão. O Flamengo só considerará a saída do jogador se a oferta for consideravelmente mais alta, pois ele não está nos planos como titular no momento. Os valores salariais também pesam na negociação, já que Fabrício Bruno tem um dos salários mais altos do Flamengo neste momento.
O zagueiro já pensa em deixar o Flamengo desde o começo do ano passado, aguardando propostas de clubes de fora que só chegaram no meio do ano, após uma boa passagem pela seleção brasileira. Caso ele deixe o clube, o Flamengo deve buscar a reposição no mercado por um zagueiro, uma vez que o setor não é prioridade no momento, mas o cenário dos reservas pode forçar a necessidade de reforço.
Comentários do Facebook -