Filipe Luís conquista dois títulos com menos jogos que Jorge Jesus e Dorival

3/2/2025 22:00

Filipe Luís conquista dois títulos com menos jogos que Jorge Jesus e Dorival

Filipe Luís conquista dois títulos com menos jogos que Jorge Jesus e Dorival

O ex-jogador e atual treinador do Flamengo, Filipe Luís, alcançou uma marca inédita no clube carioca após a conquista da Supercopa do Rei no último domingo, quando o time venceu o Botafogo por 3 a 1, em uma tarde inspirada de Bruno Henrique. Com o título, Filipe Luís chegou à sua segunda taça no comando do Flamengo em apenas 18 jogos, superando Jorge Jesus e Dorival Júnior em rapidez para erguer troféus.

Além disso, Filipe Luís se iguala a Jorge Jesus ao ter mais títulos do que derrotas no comando da equipe. Até o momento, ele disputou 18 jogos, sofreu apenas uma derrota e já levantou dois troféus. Seus números demonstram um desempenho consistente e promissor no início da carreira como técnico.

RJ – RIO DE JANEIRO – 30/01/2025 – CARIOCA 2025, FLAMENGO X SAMPAIO CORREA – Wallace Yan jogador do Flamengo comemora seu gol com Filipe Luis tecnico da sua equipe durante partida contra o Sampaio Correa no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fonte: Thiago Ribeiro/AGIF

Dorival Júnior, Jorge Jesus e Filipe Luís tiveram passagens marcantes pelo comando técnico do Flamengo, cada um com um alto nível de desempenho. Dorival dirigiu a equipe em 39 partidas, somando 26 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, alcançando um aproveitamento de 78,4% em competições como a Libertadores e a Copa do Brasil.

Zico elogia Flamengo de Filipe Luís após título da Supercopa do Brasil: “Mais uma brilhante conquista”
Fonte: Zico elogia Flamengo de Filipe Luís após título da Supercopa do Brasil: “Mais uma brilhante conquista”

Já Jorge Jesus comandou o time em 34 jogos pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro, conquistando 24 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas, com 72,6% de aproveitamento. Sua passagem pelo clube foi ainda mais expressiva, encerrando com cinco títulos em 57 jogos.

132 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO INTERNACIONAL! Flamengo contrata europeu para comandar setor de scouting do clube
- ELE FICA! Flamengo demonstra interesse em prorrogar o contrato de Gerson
- ARRASCAETA BRILHA! Noite mágica do uruguaio empolga a torcida e aumenta a expectativa para o clássico!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sb - 16:30 - -
X
Fluminense
Flamengo

Carioca

Qua - 19:00 - Municipal João Havelange
0 X 5
Portuguesa RJ
Flamengo