Após diversas especulações sobre o futuro de Reinier, o meio-campista teve o destino definido. Dono dos direitos econômicos do jogador, o Real Madrid (ESP) concordou em emprestar o Cria do Ninho para o Granada (ESP), time da segunda divisão da Espanha para este ano. Reinier chegou ao Granada como parte do projeto de remontada do clube, que visa o retorno imediato à primeira divisão da La Liga. Após alcançar esse objetivo, o jogador estudará as possíveis ofertas. O estafe de Reinier vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro, especialmente ao Flamengo, na próxima janela de transferências.
É importante frisar que o Granada foi rebaixado da elite do futebol espanhol após terminar a competição na última colocação na temporada passada. Caso Reinier não obtenha o aceite de retorno ao Real Madrid, a opção de ter destaque em um grande clube e buscar uma chance na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo pode levá-lo de volta ao Mengão. Antes de acertar com o Granada, Reinier esteve muito próximo de se transferir para o futebol da Inglaterra, com negociações encaminhadas com o Norwich (ING).

Após passar pelo Real Madrid, Reinier atuou pelo Borussia Dortmund (ALE), vestiu a camisa do Girona (ESP) e, por fim, jogou pelo Frosinone (ITA). Ele surgiu nos profissionais do Flamengo em 2019, sob o comando de Jorge Jesus.

Comentários do Facebook -