Jayme tem duas boas surpresas para o duelo contra o Boavista

3/2/2014 18:58

Jayme tem duas boas surpresas para o duelo contra o Boavista

Jayme tem duas boas surpresas para o duelo contra o Boavista
Após sinalizar que deve escalar os reservas no duelo contra o Boavista, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Jayme de Almeida confirmou sua intenção no primeiro treino do time da Gávea para a partida.

os titulares do jogo contra o Macaé fizeram um trabalho de regeneração na academia do clube, o restante do elenco participou de um coletivo, que apontou para possíveis estreias no jogo contra o Boavista.

O meia argentino Lucas Mugni e o lateral direito Léo, que chegou do Atlético-PR, podem fazer seus primeiros jogos com a camisa rubro-negra.

O time deve ir a campo com Paulo Victor; Léo, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Feijão, Lucas Mugni e Gabriel; Negueba e Alecsandro. Os titulares voltam no próximo final de semana, no clássico Fla-Flu.

4938 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




olha q timaço!e são só os reservas!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade