Ex-Flamengo, Willian Arão está perto de retornar ao futebol brasileiro para defender outra grande equipe. Atualmente, o jogador, que está com 33 anos de idade, defende o Panathinaikos, considerado um dos maiores times do futebol grego. O meio-campista defendeu a camisa do Flamengo por sete temporadas, tendo conquistado praticamente tudo o que disputou. Em 2019, ano em que o time conquistou o Brasileirão e a Libertadores, foram 64 jogos com as cores rubro-negras.
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, Willian Arão está apalavrado com o Santos e chegará ao clube para o segundo semestre, na janela de transferências de julho. No início do ano, um acordo já esteve perto de ser concretizado, mas algumas burocracias acabariam inviabilizando este acerto. Willian Arão deve seguir na Grécia por mais alguns meses e, quando encerrar o contrato, se apresentará ao time de Caixinha.

Multicampeão, Willian Arão ainda soma passagens por outros importantes clubes na carreira. Revelado pelo Corinthians, o volante ainda defendeu equipes como Portuguesa, Chapecoense, Atlético Goianiense e Botafogo no Brasil. Na Europa, Arão também atuou pelo Fenerbahçe.

Comentários do Facebook -