Estreias no Brasileirão e Libertadores Campeão gaúcho, o Internacional vai finalizando a preparação para a maratona de jogos que tem pela frente. Após o término da Data FIFA, o técnico Roger Machado tenta definir o time titular para pegar o Flamengo, no sábado (29), pela primeira rodada do Brasileirão.

Após negociação com o Santos melar, Thiago Maia segue no Internacional para 2025. Diego Souza analisa chances de título do Internacional no Brasileirão Internacional assina com Yan Henrique para a lateral direita. Além do torneio nacional, o Inter também terá a estreia da Libertadores, na próxima semana, contra o Bahia. E para iniciar com o pé direito, o Colorado deve ter os retornos de Valencia e Rochet, que estavam em suas seleções.

Enquanto a comissão e os jogadores se preparam para a maratona de jogos, a diretoria trabalha para resolver questões financeiras. E algo que vem incomodando é justamente as pendências com alguns times brasileiros. O Internacional deve procurar o presidente BAP, do Flamengo, pela compra dos 50% dos direitos de Thiago Maia. O volante foi adquirido no ano passado, mas o time gaúcho acabou ficando em débito com os cariocas. Situação que fez o Rubro-Negro vetar a venda do jogador para o Santos, no início do ano. O Inter deve cerca de 7 milhões de euros. O Flamengo já acionou a FIFA pela dívida.
Após acertar o parcelamento com o Palmeiras pela contratação de Tabata, além do Cruzeiro, por Wesley, o presidente Alessandro Barcellos garantiu que deve chegar a um consenso com o Flamengo. “Falta acertar com o Flamengo, o que deve acontecer em breve”, disse ele em entrevista nesta quarta (26). Além disso, Barcellos falou sobre o “fico” do jogador. De acordo com ele, o jogador será importante para a sequência da temporada. “O negócio não saiu e ele ficou, mas será importante para o time nas competições do ano”, finalizou.
Comentários do Facebook -