De acordo com o site Clare and Hugh, o Manchester City ainda não desistiu e segue observando a situação de Lucas Paquetá, ex-Flamengo. Até o momento, nenhuma oferta foi apresentada. O técnico Pep Guardiola é fã do jogador, mas sabe que a situação do meia é delicada. De longe, o City acompanha o julgamento que pode suspender Paquetá do futebol para sempre. Importante lembrar que o atleta do West Ham é acusado de má conduta com relação a apostas esportivas em quatro jogos. A Federação Inglesa de Futebol (FA) pede o banimento do atleta. No mês passado, o diretor de futebol José Boto admitiu que teve conversas com o staff de Lucas: "Para mim, é um jogador com uma qualidade enorme, eu acho que encaixaria bem".

Paquetá nunca escondeu seu carinho pelo Mais Querido, muito pelo contrário. Criado no clube, o craque já assistiu a alguns jogos do Flamengo no Maracanã, sempre torcendo e vibrando pelo Rubro-Negro. Em janeiro, ele comemorou a contratação de Danilo, seu parceiro na Seleção Brasileira: "Danilo no Flamengo, será que vai dar certo? Vai! Já confirmou que foi para o Flamengo? Confirmou, saiu?".

Antes de chegar ao West Ham, o camisa 10 também atuou em outros dois times na Europa: Milan e Lyon. No clube italiano, Paquetá teve momentos de altos e baixos, ainda sem constância.
Comentários do Facebook -