6/2/2014 14:01
"O time todo está de parabéns"
Jogo após jogo, o treinador Jayme de Almeida mostra sua satisfação com a qualidade do elenco que tem nas mãos
Líder do Campeonato Carioca com 16 pontos, o Flamengo está cumprindo a missão dada pelo treinador Jayme de Almeida: disputar com toda a seriedade o Estadual. No último jogo, na quarta-feira (05.02), contra o Boavista, o elenco deu mais uma prova de que está bem preparado para competir em alto nível em todos os campeonatos que disputa este ano. Mesmo com um sol para cada jogador, Lucas Mugni fez boa estreia na partida no estádio Moça Bonita. Outro estreante, Léo, teve estrela e marcou um belo gol em sua primeira partida com o Manto Sagrado.
"Acho que todo o Flamengo jogou bem. Foi mais uma. O Sartori entrou bem no jogo, o Alecsandro jogou bem, o Gabriel foi bem. Ele (Lucas Mugni) jogou bem no meio de um monte de gente. O Cáceres e o Feijão correram para caramba o tempo inteiro. Então, o time do Flamengo todo está de parabéns", elogiou Jayme, mostrando satisfação com a qualidade do elenco.
Jayme revelou que não deixou de acreditar na vitória, mesmo com o placar marcando 2 a 0 para o time de verde, antes dos 20 minutos de bola rolando.
"As pessoas têm que perceber que é um grupo, quem joga aqui representa o Flamengo. Temos que dar os parabéns ao Boavista, que em dois bons contra-ataques fez os gols. Mesmo com bobeira nossa, foi mérito deles. Mas nosso time conseguiu reagir. Desde a parada técnica já estávamos falando: "Vamos lá que dá". Já melhoramos depois da parada, logo depois fizemos 2 a 1, e vi que dava para recuperar. Se vira 2 a 0, ia ser difícil. Conseguimos os gols e, com o 2 a 2 no segundo tempo, deu uma acalmada. Conseguimos empatar no primeiro tempo, o meio-campo foi organizado e conseguimos vencer", explicou.
Depois de Hernane marcar quatro vezes em um jogo, contra o Macaé, e Alecsandro marcar três, contra o Boavista, a torcida se pergunta se há a possibilidade dos dois artilheiros jogarem juntos.
"Temos que achar legal ter dois jogadores que fazem muitos gols. É uma coisa que nos dá a certeza de que quem colocarmos vai ter chance de fazer o gol. Cada um briga por seu espaço. Quem entra, quem joga, vai trabalhar bem e nos ajudar. Jogaram assim (Hernane e Alecsandro juntos) em dois jogos. Quando estávamos perdendo para o Caxias, depois lá em Friburgo. É uma opção. O Alecsandro sai mais, o Hernane tem mais poder de área", disse Jayme, deixando em aberto a chance dos goleadores atuarem em conjunto.
710 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -