Flamengo e De La Cruz tiveram uma reunião de última hora nos bastidores para tratar do assunto sobre a possível saída do uruguaio do time de Filipe Luís, conforme informações do jornalista Fabrício Lopes.
O encontro entre eles aconteceu após a declaração da esposa de De La Cruz, que afirmou que seu marido voltaria ao River Plate. A alegação da esposa gerou uma grande revolta em parte dos flamenguistas, embora ela não tivesse noção de que poderia agravar em tal ponto da Nação duvidar sobre o comprometimento do atleta. De La Cruz deixou claro ao Flamengo no encontro com os dirigentes que não está infeliz no Rio de Janeiro e não pretende deixar o clube nem agora e nem na metade do ano, uma vez que ele tem um contrato grande a cumprir.
Mesmo que deixe claro que não está infeliz no Flamengo e pretende ficar no time de Filipe Luís, De La Cruz não consegue render o mesmo futebol de tempos de River Plate vestindo as cores vermelhas. O motivo está ligado ao fato de que o uruguaio vem sendo escalado em uma posição diferente, atuando em partes mais recuadas do campo. Apesar da nova função, ele entende perfeitamente as ideias de Filipe Luís.
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até 2028. Seu valor de mercado é avaliado em 18 milhões de euros. O meio-campista é um dos atletas mais caros do futebol brasileiro.

Você sabia? Desde que o chegou ao futebol brasileiro , o meia uruguaio disputou 52 jogos com as cores vermelhas, marcou três gols e realizou seis assistências. Ao todo, 14 cartões amarelos. Pelo River Plate, a média é parecida: 214 jogos, 36 gols e 40 assistências. Nico não é um jogador que soma números individuais. Sua maior virtude é o jogo coletivo.

Comentários do Facebook -