Jorge Jesus vai voltar ao Flamengo? O Flamengo não vive um grande momento na temporada do futebol brasileiro e, com isso, o nome de Jorge Jesus voltou a ser especulado. Ídolo do clube, o português está livre no mercado da bola desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Especulado na Seleção Brasileira , Jorge Jesus foi demitido da equipe saudita depois de uma temporada considerada abaixo do esperado. O time tem poucas chances de conseguir vencer a liga e, além disso, caiu para o Al-Ahli na Champions da Ásia.
Desta forma, assim como em oportunidades anteriores, o nome de Jorge Jesus voltou a ser especulado no Flamengo. Entretanto, conforme revelado por Fabrício Lopes e repercutido no Bolavip Brasil , não há qualquer chance de uma volta neste momento. Flamengo toma decisão sobre futuro de Filipe Luís Apesar do momento não muito positivo, Filipe Luís segue com prestígio dentro do clube, que não considera qualquer chance de realizar uma mudança no comando técnico neste momento. O ex-lateral-esquerdo deve permanecer pelo menos até o fim do ano.
Jorge Jesus comandou o Flamengo por pouco tempo, mas foi o suficiente para entrar na história do clube. O treinador, que venceu títulos como o Brasileirão e a Libertadores de 2020, deixou a equipe tendo mais títulos conquistados do que derrotas sofridas. Michael pode rumar para outro grande clube do país Posteriormente, antes de comandar o Al-Hilal, Jorge Jesus ainda passou por clubes como Benfica e Fenerbahçe no futebol turco. O treinador permaneceu por uma temporada no comando do time amarelo e azul, tendo conquistado uma Copa da Turquia. Já no Al-Hilal, foram cinco títulos conquistados nestes quase dois anos.
Além disso, o treinador também somou um alto índice de vitórias, tendo somado 81 resultados positivos nas 105 vezes em que comandou o time de Malcom e Mitrovic. Veja também Everton Cebolinha pode trocar o Flamengo pelo Fluminense de Renato Gaúcho Ao mesmo tempo em que o Flamengo descarta mudanças no comando técnico, o mesmo não se pode falar sobre o elenco. Jogadores como Everton Cebolinha e Michael podem ser negociados na próxima janela, com o Cruzeiro surgindo como interessado no camisa 30.


Comentários do Facebook -