O Flamengo está trabalhando para fechar a venda do lateral-direito Wesley para o Manchester City. O jogador vem sendo muito bem avaliado no mercado da bola, despertando interesse de potências mundiais como Manchester United, Liverpool e Inter de Milão. Segundo o jornalista Pablo Oliveira, Wesley decidiu jogar no Manchester City, onde deverá ser treinado por Pep Guardiola na Inglaterra. A transação está próxima de ser concluída, com o time inglês negociando os últimos detalhes com o Rubro-Negro do Rio de Janeiro. A venda deverá acontecer por no mínimo 40 milhões de euros, com o Flamengo buscando superar a venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid em 2018, a maior da história do clube carioca.

O rendimento de Wesley tem sido destaque, consolidando-se como um dos melhores laterais no futebol brasileiro. De acordo com o portal Transfermarkt, o jogador participou de 127 partidas, marcando três gols e dando cinco assistências, além de conquistar seis títulos. Sua evolução o tornou alvo do interesse de clubes europeus, e a expectativa é que ele deixe o Flamengo após o Super Mundial de Clubes, caso a venda seja concretizada. O valor negociado, mesmo que já seja expressivo, pode ser ainda maior, indicando a valorização do jogador no mercado.

Aguardaremos para ver como essa negociação se desenrolará, mas é certo que a valorização de Wesley representa mais um grande negócio para o Flamengo, consolidando sua posição no mercado internacional.

Comentários do Facebook -