arrascaeta aguarda possível chegada de Neymar ao Flamengo

22/5/2025 09:58

arrascaeta aguarda possível chegada de Neymar ao Flamengo

arrascaeta aguarda possível chegada de Neymar ao Flamengo

Arrascaeta é um jogador imprescindível para o Flamengo do técnico Filipe Luis. Por mais que ele tenha sofrido uma lesão no adutor da coxa direita em março deste ano, o uruguaio voltou para ajudar o time, mas ainda causa uma ‘preocupação’ devido ao acúmulo de jogos. Em entrevista ao portal ESPN, o meia-ofensivo comentou que tem um sonho de atuar com Neymar. Hoje, o craque está defendendo as cores do Santos e vive expectativa de ser relacionado para o próximo jogo. “Com certeza (sobre querer jogar com Neymar). É um cara muito diferenciado. A gente sabe que quando ele está fisicamente muito bem, ele resolve. Com certeza, sempre gosto de jogar com os melhores”, comentou Arrascaeta, que falou de Everton Ribeiro. Ele revelou que esperou Neymar para jogar no Flamengo, mas que não deu certo. Mesmo assim, ele disse esperar mais para frente que esse sonho possa realmente acontecer: “”Tomara que ele possa jogar conosco aqui (…)”, disse. “Não preciso convidar, senão ele vai tirar minha vaga (risos). Podemos alternar um pouquinho os dois. Tem vários jogadores que eu gostaria de ter jogado junto. Falando até de alguns aposentados, o Ronaldinho, para mim, foi um craque. Mas, hoje em dia, seria o Neymar. Esperamos ele, mas não deu certo por agora. Esperamos mais para frente (risos).”

Neymar, atacante do Santos, no banco, com a camisa branca e escudo do clube
Photo by Alexandre Schneider/Getty Images

Somente contando nesta temporada, Arrascaeta esteve em campo pelo Flamengo em 22 oportunidades, com dez gols marcados, além de ter anotado cinco assistências. Já Neymar, ligado ao Barcelona , teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda, sendo a segunda que sofreu no local, em 18 de abril. Ele vem se recuperando e estará à disposição nesta quinta (22) contra o CRB, pela Copa do Brasil, mas deve começar no banco, segundo o GE. Veja também Luis Angulo, atacante do Central Córdoba, é oferecido ao Flamengo de Filipe Luís

Luis Angulo, atacante do Central Córdoba, é oferecido ao Flamengo de Filipe Luís

1006 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VAI A CAMPO? Craque pode ser titular em estreia no Mundial de Clubes
- VAI SER JOGÃO! Torcida tunisiana confiante para estreia do Flamengo x Espérance no Mundial de Clubes
- CRAQUE MUNDIAL! Giroud fica surpreendido com a participação de Jorginho do Flamengo no Mundial de Clubes



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade