Filipe Luís comenta possível saída de Wesley do Flamengo Wesley, enfim, está de saída do Flamengo. Depois de semanas de negociações, o lateral-direito será vendido para a Roma. Ele aguardava apenas a liberação do Rubro-Negro e já estava acertado havia algum tempo com os italianos. O jogador esteve no Ninho do Urubu nesta sexta-feira para se despedir dos companheiros e nem treinou com o grupo. Depois, escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais: — Foram anos intensos, de luta, conquistas, aprendizados e amadurecimento. O Flamengo me deu a chance de viver o sonho de milhões. Saio com o coração cheio de gratidão e a certeza de que dei meu máximo. Obrigado por tudo, Nação. Uh tererê, sou Flamengo até morrer. SRN ????. O Flamengo liberou o jogador de 21 anos depois de acertar a contratação de Emerson Royal. Wesley vai para a Roma em transação de 25 milhões de euros fixos (R$ 161,4 milhões) mais 5 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) em metas.
O lateral agora aguarda a emissão das passagens pela Roma para viajar, fazer exames médicos e assinar contrato. A Roma esperava uma resposta até a última segunda-feira, mas o Fla conseguiu flexibilizar o prazo até fechar com outro lateral. Em seu último jogo, Wesley foi titular na vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino e marcou o gol da vitória rubro-negra aos 39 minutos do segundo tempo.
Wesley entrou em acordo com a Roma no início de julho, acertou salários e a duração de cinco anos de contrato. O Fla recusou a primeira proposta de 20 milhões de euros fixos mais 2 milhões de euros em bônus, aceitando a segunda. O Flamengo cozinhava a situação enquanto buscava um lateral-direito para reposição no mercado, o que foi exigido pelo presidente Bap. Diante da iminente saída e da urgência da Roma, o clube acertou com Emerson Royal, que pertencia ao Milan. Ele chegará ao Rio de Janeiro no sábado.




Comentários do Facebook -