O Flamengo recebeu uma proposta oficial para negociar Léo Ortiz para a sequência da temporada do futebol brasileiro. O zagueiro, que é constantemente lembrado na Seleção Brasileira, é considerado um dos principais destaques do time carioca. De acordo com o GE, os valores oferecidos ao time carioca foram de 12 milhões de euros fixos e outros três milhões de euros em bônus, deixando os valores próximos aos R$ 100 milhões. O interessado era o RB Leipzig, mas o Flamengo acabou recusando. Ainda de acordo com a publicação, o responsável pelas conversas foi o ex-atacante Mario Gómez, que hoje atua como diretor técnico do grupo da Red Bull. O ex-jogador segue acompanhando de perto a carreira do zagueiro, que passou pelo Red Bull Bragantino.
Nos últimos dias, o Flamengo tem investido pesado na busca por reforços, mas ainda assim o clube demonstra estar em condições de recusar grandes ofertas. A equipe, somente nesta janela de transferências, fechou com nomes como os de Saúl, Emerson Royal e Samuel Lino. A situação envolvendo Léo Ortiz chamou muito a atenção na web pela recusa da oferta pelo clube.
Também não é de hoje que o zagueiro tem sido alvo de clubes europeus, como a Juventus que anteriormente sinalizou interesse em um acordo que acabou não avançando. Agora, foi a vez do time da Alemanha fazer uma tentativa. Com 29 anos de idade, Léo Ortiz está na sua segunda temporada com a camisa do Flamengo, tendo contrato até o ano de 2028. Apesar do clube ter garantido a permanência de Léo Ortiz, o mesmo não se pode dizer sobre outros jogadores, como o uruguaio De La Cruz, que entrou no radar do River Plate e pode voltar ao time.
O técnico da equipe argentina, Marcelo Gallardo, quer o retorno do atleta.




Comentários do Facebook -