11/8/2025 16:49
BAIXA IMPORTANTE!!! Sem titular disponivel, Flamengo vai atrás de opções!
?? O Flamengo começa a busca pelas quartas da Libertadores nesta quarta (13), no Maracanã, às 21h30, contra o Internacional, sem Arrascaeta, suspenso.
? Para o lugar do uruguaio, o técnico Filipe Luís tem quatro opções: Saúl Ñíguez, Plata, Luiz Araújo e Carrascal.
?? Plata é o mais cotado, já que começou como titular contra o Mirassol. Luiz Araújo e Saúl também podem atuar como armadores. Saúl, apesar da versatilidade, ainda busca a melhor forma física.
?? Carrascal, reforço mais caro do clube, é opção de talento e qualidade, mas foi preservado no último jogo para manter a intensidade da equipe.
O Flamengo vai em busca da vaga com um time preparado e muita vontade para superar o desafio!
1150 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Clássico na Supercopa! Com titulo da Copa do brasil para o Corinthians, Flamengo descobre quem ira enfrentar na Supercopa do Brasil
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -