Chegou a hora! O Flamengo inicia, na noite desta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), o mata-mata da Libertadores . No Maracanã, recebe o Internacional pelo jogo de ida das oitavas, em confronto que remete ao torcedor rubro-negro a um jogo incrível da campanha do bicampeonato. Na arquibancada, o objetivo dos flamenguistas é proporcionar o mesmo clima que embalou o time, como naquele 21 de agosto de 2019.
Para a partida desta quarta-feira, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. Diante deste cenário, uma coisa não faltará no lado rubro-negro: festa. Torcedores estiveram no Maracanã na noite desta terça para preparar o estádio, que contará, entre outras ações, um mosaico no Setor Leste Superior. Faixas com frases como "acima de tudo rubro-negro" e "onde estiver, estarei" serão distribuídas.
Rubro-negros e colorados voltam a se cruzar na Libertadores. Em 2019, o Rubro-Negro também começou o confronto jogando no Maracanã. Com uma grande atuação do Flamengo para 66.366 torcedores no Maracanã, a equipe de Jorge Jesus venceu o Internacional por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.
Por conta do volume ofensivo do Rubro-Negro, que terminou a partida com 70% de posse de bola, o Flamengo poderia ter ido para o segundo jogo com uma vantagem ainda maior no placar.
Em campo, o técnico Filipe Luís terá um desfalque importante. Arrascaeta, por suspensão, não joga a primeira partida.




Comentários do Facebook -