26/8/2025 22:27
RECITAL NO MARACANÃ! Flamengo aplica histórica goleada de 8 a 0 sobre o Vitória
O Flamengo viveu uma noite de gala no Maracanã! No duelo contra o Vitória, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Mengão não tomou conhecimento do rival e aplicou uma histórica goleada por 8 a 0, resultado que entrou para os livros do campeonato.
O grande destaque foi Pedro, que marcou um hat-trick e ainda atingiu a marca de 100 gols no estádio mais famoso do mundo. A festa não parou por aí: o recém-chegado Samuel Lino brilhou intensamente, anotando dois gols e distribuindo três assistências, conquistando de vez a torcida rubro-negra.
Quem também deixou sua marca foram Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique, completando o show ofensivo do time comandado por Tite.
Com o triunfo, o Flamengo chegou a 46 pontos em 20 partidas e segue isolado na liderança, abrindo quatro pontos de vantagem para o Palmeiras.
O jogo foi descrito por muitos como um verdadeiro concerto de futebol, com direito a “samba de oito notas” embalado pelo toque refinado de Arrascaeta e a fome de gols dos atacantes.
Agora, a Nação já projeta voos ainda maiores e começa a sonhar com mais um título brasileiro no horizonte.
1117 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- BARCA RUBRO-NEGRA? Flamengo chega a 2026 com sete jogadores no último ano de contrato
- CEO do Grêmio critica Flamengo e diz que clube quer “Brasileirão à moda Bayern”
- Flamengo acelera renovações após temporada histórica e mira 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -