O Flamengo está movimentando o mercado da bola e busca vender dois atacantes para equilibrar suas finanças. O clube tem interesse no jogador Marcos Leonardo, atualmente no Al-Hilal, mas as negociações estão encontrando dificuldades devido ao alto pedido salarial do centroavante, que anteriormente jogou pelo Santos. Além disso, a diretoria rubro-negra está focada em negociar Juninho e Michael, com o intuito de reduzir a folha de pagamento.
Juninho, por exemplo, é monitorado pelo Qarabag, de Azerbaijão, que considera enviar uma proposta de empréstimo ao Flamengo. O atacante, que não se encaixou no esquema do treinador Filipe Luís, não atua pelo clube desde a partida contra o Ceará, realizada em 3 de agosto, pelo Brasileirão Betano. Já Michael, perdeu espaço com a recente chegada de Samuel Lino e não entra em campo desde o jogo contra o São Paulo, em 12 de julho, no Maracanã.
O jogador está na mira do Al-Duhail, do Catar, conforme informações do RTI Esporte. O clube do Oriente Médio está interessado na contratação de Michael e já retomou as conversas. O Flamengo deu autorização ao jogador para buscar um acordo. Até o momento, o Al-Duhail está disposto a oferecer 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 69 milhões na cotação atual) pelo atleta, do qual o Flamengo detém 80% dos direitos de passe.
Michael, que voltou ao Flamengo após uma passagem pelo Al-Hilal, acertou um salário mensal de R$ 1,5 milhão, mas seu desempenho tem sido inconsistente, com apenas um gol em dez jogos no Brasileirão Betano. A expectativa é que o 'Robozinho' não vista mais a camisa do Flamengo.
Os próximos jogos do Flamengo no Brasileirão Betano terão grande importância para o clube. O time enfrentará o Grêmio no domingo (31), no Maracanã, e depois fará uma visita ao Juventude em Caxias do Sul, no dia 14 de setembro.




Comentários do Facebook -