18/9/2025 22:32
PEDRO IGUALA BEBETO! Atacante entra para ranking histórico do Flamengo com 150 gols
Na noite da última quinta-feira (18), o Maracanã foi palco de mais uma página marcante da história rubro-negra. ??? Pedro balançou as redes no duelo contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, e chegou à impressionante marca de 150 gols com a camisa do Flamengo.
Com o feito, o camisa 9 igualou ninguém menos que Bebeto, tornando-se o oitavo maior artilheiro da história do clube. A diferença? O ídolo dos anos 80 precisou de 307 jogos para alcançar a marca, enquanto Pedro atingiu o feito em apenas 295 partidas.
?? Agora, o centroavante está a apenas dois gols de Jarbas, que ocupa a sétima colocação no ranking.
?? Maiores artilheiros do Flamengo:
?? Zico – 508 gols
?? Dida – 253 gols
?? Henrique Frade – 214 gols
…
Bebeto – 150 gols
Pedro – 150 gols
No século XXI, Pedro é o segundo maior artilheiro, atrás apenas de Gabigol, que já soma 157 gols.
O momento do camisa 9 é ainda mais especial porque ele voltou em alta após superar uma grave lesão no joelho. Em 2023, já são 13 gols em 30 jogos, números que reforçam sua importância e alimentam a esperança da torcida de que ele seguirá escalando o ranking e cravando seu nome entre os maiores ídolos do Mengão. ???
1314 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Flamengo na final da Copinha feminina; saiba onde assistir
- Venda histórica? Gigante Europeu prepara proposta astronômica por craque do Flamengo
- Gramado nível Europa? Flamengo procura contratar especialistas do Catar para transformar gramado do Maracanã
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -