O Flamengo mostrou um desempenho impressionante na última partida da CONMEBOL Libertadores, com um gol marcado por Pedro logo aos 15 segundos do primeiro tempo. Essa rápida abertura de placar fez com que o gol se tornasse o segundo mais veloz da história dos jogos mata-mata da competição. Após uma falha da defesa do Estudiantes, Gonzalo Plata fez um cruzamento rasteiro para Pedro, que finalizou com precisão no canto do goleiro adversário, colocando sua equipe à frente.
Este gol de Pedro igualou o feito de Artur, do Botafogo, que também havia balançado as redes aos 15 segundos, na ida das oitavas de final contra a LDU. É interessante notar que o único gol mais rápido em um jogo de mata-mata da Libertadores pertence a Kaio Jorge, que pelo Santos marcou aos 11 segundos em 2020, durante a partida de volta das quartas de final contra o Grêmio.
No Maracanã, em uma partida com transmissão ao vivo pelo Disney+, o Flamengo ficou no controle do jogo, culminando no primeiro tempo com um intervalo favorável de 2 a 0 sobre o Estudiantes. Com um desempenho sólido, a equipe se prepara para os próximos desafios no campeonato.
Os próximos compromissos do Flamengo incluem jogos importantes: com o Vasco no dia 21 de setembro, seguido por um confronto contra o Estudiantes em 25 de setembro e, por fim, uma partida contra o Corinthians em 28 de setembro, todos válidos pelo Brasileirão.




Comentários do Facebook -