Nesta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo se reapresentou após o empate por 1 a 1 com o Vasco e iniciou a preparação para o confronto contra o Estudiantes. Este jogo será a volta das quartas de final da Libertadores. O meio-campista Jorginho, que se recupera de um edema na coxa esquerda e foi desfalque nas últimas quatro partidas, apresentou evolução no tratamento. Ele havia sofrido a lesão durante a goleada de 8 a 0 sobre o Vitória, pelo Brasileirão, e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Filipe Luís.
O treinador espera, assim, contar com força máxima para o duelo. Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida, realizada no Maracanã, um empate simples garante ao Flamengo a vaga na semifinal da Libertadores. Já o Estudiantes precisará vencer por uma margem de pelo menos dois gols; se vencer por apenas um, a classificação será decidida nos pênaltis. O jogo está agendado para esta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi.
Quem avançar para a semifinal enfrentará o vencedor do confronto entre Vélez Sarsfield e Racing. No que diz respeito ao Brasileirão, o Flamengo, apesar de liderar a tabela com 51 pontos após o empate com o Vasco, possui um jogo a mais que o Palmeiras, que ocupa a terceira colocação com 49 pontos, após vencer o Fortaleza por 4 a 1. A próxima partida do Rubro-Negro pelo campeonato será contra o Corinthians, no próximo domingo (28), às 20h30, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada.




Comentários do Facebook -