18/10/2025 12:43
FLAMENGO EM PROTESTO! Torcida se mobiliza contra CBF antes de clássico decisivo
Na véspera do duelo contra o Palmeiras, torcedores do Flamengo se reuniram pacificamente em frente à sede da CBF, na Barra da Tijuca, para manifestar sua insatisfação com a arbitragem e uma suposta preferência em favor do time paulista. ??
Faixas com mensagens contundentes como "Quem se mistura com porco vira CBF sem credibilidade", "Vargonha, campeonato manchado" e "A CBF é verde" deixaram claro o descontentamento da torcida. Após registrar o momento, os manifestantes se dispersaram, deixando uma das faixas na esquina.
O protesto também foi motivado por críticas do presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Bap, que acusou a Libra e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, de excluir o clube das decisões do bloco. Após meses de tentativas de negociação, o Flamengo recorreu à Justiça para buscar soluções.
No Brasileirão, o Flamengo ocupa a vice-liderança com 58 pontos, apenas três atrás do Palmeiras, líder com 61. Por isso, o confronto deste domingo, às 16h, no Maracanã, é considerado uma verdadeira final antecipada. Mais de 72 mil torcedores são esperados, e a partida terá transmissão pelo Premiere. ?
3785 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Jorginho critica postura agressiva da equipe de Chappell Roan em incidente com sua filha
- Flamengo sem Bruno Henrique: desfalque importante para o confronto contra o Corinthians
- Flamengo se prepara com alterações na escalação para enfrentar o Corinthians
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -