Durante uma dinâmica no programa "Galvão e Amigos", Galvão Bueno desafiou seus colegas a identificar o atacante mais decisivo do Brasil. Entre os candidatos estavam Flaco López, Vitor Roque do Palmeiras, Pedro e Arrascaeta do Flamengo. O ex-treinador Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao defender Pedro como o jogador mais decisivo, apesar da opinião contrária da maioria.
No duelo recente entre Flamengo e Palmeiras, a equipe carioca inaugurou o placar com 3 a 1 no primeiro tempo, com os gols marcados por Arrascaeta, Jorginho e Pedro. O atacante Pedro foi crucial em todas as jogadas que resultaram em gols: deu assistência para o primeiro, sofreu a falta que gerou o pênalti convertido por Jorginho e, por fim, marcou o terceiro gol ao pressionar a saída de bola adversária.
Com os ingressos já esgotados, a torcida do Flamengo está ansiosa para a partida contra o Racing da Argentina, que acontecerá no Maracanã nesta quarta-feira, dia 22, às 21h30 (horário de Brasília). Os torcedores planejam um mosaico especial e uma grande festa para apoiar o time na busca pela decisão da Libertadores.
Depois desse confronto, as duas equipes se enfrentarão novamente no dia 29 de outubro, no mesmo horário, mas em Avellaneda, Argentina. O vencedor desse embate enfrentará o ganhador do duelo entre Palmeiras e LDU. A grande final da Libertadores será realizada em Lima, no Peru.
Para ficar sempre atualizado sobre as novidades do Flamengo, siga as notícias em tempo real no Lance!




Comentários do Facebook -