Na próxima quarta-feira (29), Racing e Flamengo se enfrentam em um emocionante duelo pela semifinal da Copa Libertadores, com início programado para às 21h30 (horário de Brasília). O lendário estádio El Cilindro, localizado em Avellaneda, Argentina, será o palco deste esperado confronto, JOGO É HOJE.
O técnico do Racing, Gustavo Costas, enfrentará desafios significativos ao não poder contar com quatro atletas devido a lesões. Franco Pardo (lesão muscular), Santiago Sosa (mandíbula quebrada), Elias Torres (ligamento cruzado) e Alan Forneris (torção no joelho) estão fora da partida. Além disso, outros quatro jogadores, incluindo Adrián Martínez e Gabriel Rojas, estão pendurados e podem perder a final do torneio caso recebam cartões amarelos nesta partida decisiva, o que trava as opções de Costas.
No primeiro encontro entre as equipes, ocorrido no Maracanã, o Flamengo teve um gol marcado por Samuel Lino, que foi anulado pela arbitragem. A disputa foi acirrada, culminando com um gol de Carrascal que deixou o time carioca em vantagem. Agora, o Racing precisa marcar gols para seguir em frente na competição. A partida promete fervor e apoio das torcidas, especialmente com o histórico caloroso da torcida do Racing. Recentemente, muitos fãs se reuniram nas imediações do estádio El Cilindro para incentivar o time na busca pela classificação, solidificando a união entre a equipe e seus torcedores.
Flamengo, Racing, Libertadores, Gustavo Costas, Santiago Sosa, El Cilindro, JOGO É HOJE.
Comentários do Facebook -