A tão esperada partida entre Racing e Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira no El Cilindro, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, começará com um atraso. O jogo, agendado inicialmente para às 21h30 (horário de Brasília), agora tem nova previsão de início para às 21h50 (horário de Brasília). Esse atraso de 20 minutos se deve à demora no acesso do ônibus do time rubro-negro.
A delegação do Flamengo deveria ter chegado ao estádio às 19h45 (horário de Brasília), mas encontrou dificuldades no trajeto e só conseguiu entrar no El Cilindro às 20h20 (horário de Brasília), um atraso de 35 minutos. Diante dessa situação, a Conmebol decidiu alterar o horário do início da partida.
A bola rolando às 21h50 terá grande importância, pois a vaga na final da competição estará em jogo. No primeiro confronto, realizado no Maracanã, o Flamengo levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com um gol marcado por Carrascal nos últimos minutos do jogo. Com esse resultado, o time treinado por Filipe Luís poderá se classificar até mesmo com um empate em solo argentino, enquanto o Racing precisará de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols, garantirá o avanço dos mandantes.
Os próximos compromissos do Flamengo incluem um confronto contra o Racing, que acontecerá no dia 29 de outubro às 21h30 (horário de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, seguido de um duelo contra o Sport no dia 1 de novembro às 21h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro, e finalmente, uma partida contra o São Paulo no dia 5 de novembro, também às 21h30 (horário de Brasília) pelo Brasileirão.




Comentários do Facebook -