Nos bastidores do Flamengo, muitas especulações cercam o futuro de alguns jogadores, principalmente com a aproximação da próxima janela de transferências. Vários nomes foram discutidos como possíveis saídas, uma vez que não fazem parte dos planos atuais do clube. O atacante equatoriano Gonzalo Plata, por exemplo, tem gerado preocupação interna, especialmente por conta das suas indisciplinas em campo, como expulsões, que têm irritado a diretoria, especialmente o presidente BAP.
Embora o Flamengo já tenha recebido sondagens para negociar Plata visando a temporada de 2026, a diretoria optou por não tomar uma decisão precipitada sobre o futuro do jogador. A intenção é avaliar sua situação somente no final da temporada, após o término do Brasileirão e da Libertadores.
Enquanto isso, as atenções da diretoria estão voltadas para a contratação de novos reforços para o ataque na próxima temporada. Os nomes de Beltrán e Taty Castellanos aparecem como os principais alvos do Rubro-Negro, que busca fortalecer sua equipe para alcançar novos objetivos.
No próximo compromisso, o Flamengo enfrentará o Sport no dia 15 de outubro, às 18h30, em busca de retomar a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca está empatada em pontos com o líder Palmeiras, ambos com 68 pontos, o que torna o duelo ainda mais significativo.




Comentários do Facebook -