Tite, o técnico que comandou a seleção brasileira nas últimas duas edições da Copa do Mundo, está de volta ao trabalho após uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde. O anúncio de seu retorno foi feito por meio das redes sociais, através de sua assessoria de imprensa, no último sábado (22).
Em sua mensagem, Tite expressou sua gratidão: “Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos. Com carinho, um grato abraço a todos. Adenor Leonardo Bachi.”
Aos 64 anos, Tite se afastou do mercado de trabalho desde sua saída do Flamengo, em setembro de 2024. No início deste ano, ele teve negociações avançadas para retornar ao Corinthians, mas decidiu que era necessário focar em sua saúde mental e, por isso, descartou a oportunidade de voltar ao clube.
Mesmo com a carreira paralisada, Tite recebeu propostas de outros clubes, incluindo o Santos e o Fortaleza, no Brasil. Segundo apurações da ESPN, o treinador também rejeitou ofertas de equipes internacionais, como o Besiktas, da Turquia, além de outras equipes localizadas no Oriente Médio.




Comentários do Facebook -