A apresentadora Mariana Gross encerrou a primeira edição do "RJTV" desta segunda-feira (1º) com uma celebração especial pelo título do Flamengo na Copa Libertadores. Em um momento emocionado, a jornalista, que é torcedora fervorosa do clube carioca, entoou a famosa frase: "E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é o campeão mundial".
Mariana compartilhou em sua conta na rede social X o motivo pelo qual não usou as cores vermelho e preto durante a transmissão. "Pessoal, hoje não vai ter vermelho e preto, mas é por um bom motivo. No último bloco do RJ1, teremos uma visita já bem rubro-negra. Não quero ofuscar!”, avisou a apresentadora. Ao final da transmissão, uma surpresa foi revelada! Durante o programa ao vivo da TV Globo no Rio de Janeiro, Mariana teve o prazer de receber o cavalinho do programa "Fantástico". O Flamengo, após vencer a Libertadores de 2025 contra o Palmeiras no último sábado (29) em Lima, Peru, se torna o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da competição continental, o que confirma a euforia.
A delegação do Flamengo retornou ao Brasil no domingo (30) e celebrou o título nas ruas do Rio de Janeiro. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (1º) para iniciar a preparação para os compromissos que vêm em dezembro.
Flamengo, Mariana Gross, Libertadores, TV Globo, Fantástico.
Comentários do Facebook -