13/3/2014 01:06
Jayme culpa erros defensivos e elogia rival: 'Fez jogo típico de Libertadores'
Treinador vê atuação abaixo do Flamengo, mas diz que time melhorou com Paulinho e alega que empate por 2 a 2 com Bolívar no Maracanã não é motivo para decepção
Com duas rodadas fora de casa na sequência da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo desperdiçou dentro de seus domínio a chance de virar líder da Chave 7 antes de ter que jogar fora do país. O empate por 2 a 2 com o Bolívar, da Bolívia, teve um gosto amargo para os mais de 40 mil presentes ao Maracanã, na noite desta quarta-feira. Mas para Jayme de Almeida, não há motivos para decepção. O treinador reconheceu a atuação abaixo da média, culpou erros defensivos pelo resultado, mas tratou de levantar a cabeça.
- Não, lógico não decepciona. Jogo difícil. Bolívar defendeu bem, fez um jogo típico de Libertadores. Às vezes feio, mas eficiente.
Ficamos mais com a bola, erramos o último passe, tivemos perto do gol com escolha melhor. Improvisamos o Paulinho na lateral, foi nossa válvula de escape. Melhorou bem. Libertadores tem que ser forte o tempo inteiro. Bobeamos no primeiro gol, acontece. Uma bola que deveria ter sido tirada. Reagimos bem, time não abaixou a cabeça fizemos 2 a 1 e até normal a bola que o Paulinho saiu para atacar. Tinha acabado de fazer o gol. Saíram no contra-ataque, bola enfiada no meio da zaga, tomou à frente da defesa.
Outro erro. Perdemos o controle e foi de qualquer maneira, sem organização, e facilitou o trabalho deles.
693 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -