Na próxima quarta-feira, dia 10, às 14h, no horário de Brasília, o Flamengo dará início à sua jornada na Copa Intercontinental. Este torneio encerra a temporada e reúne os campeões dos principais campeonatos de futebol ao redor do mundo.
O Rubro-Negro Carioca fará sua estreia na competição enfrentando o Cruz Azul, do México. O vencedor deste confronto avançará para a semifinal, onde terá pela frente o Pyramides, do Egito. Na grande final, o Paris Saint-Germain, atual detentor do título da Champions League, aguarda ansiosamente pelo seu adversário.
Vitinha, meia português do PSG, destacou a importância da Copa Intercontinental. Ele afirmou que, apesar da atenção dada ao Mundial de Clubes, a disputa intercontinental continua sendo uma prioridade para os times europeus. Em entrevista à FIFA, Vitinha disse: “Nós sabemos que fizemos um ano de 2025 magnífico. Ganhar a Copa Intercontinental será a melhor forma de terminar este ano”.
O jogador enfatizou que, ao conquistar a Copa Intercontinental, o PSG estaria encerrando um ciclo excepcional. Ele afirmou: “Ganhamos quase tudo, então, se vencermos a Copa Intercontinental, será ainda mais perfeito ou quase perfeito. Então, nós queremos terminar o ano da melhor maneira”. Além disso, Vitinha reconheceu a raridade de participar de um torneio como esse, afirmando: “Muitas vezes, você só chega a este torneio uma vez na carreira. Você tem que aproveitar isso, e faremos de tudo para trazer esse título para casa”.




Comentários do Facebook -