O Flamengo viveu um ano memorável em 2025, conquistando importantes títulos, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos contra o rival Palmeiras. No entanto, enquanto a equipe comandada por Filipe Luís se prepara para a disputa do Intercontinental de Clubes, a diretoria do clube já está atenta ao mercado de transferências.
Dentre as especulações que envolvem jogadores, o nome de Jhon Arias, ex-Fluminense, tem sido bastante comentado, especialmente em meio a sua instável passagem pelo Wolverhampton, na Inglaterra. Segundo informações da jornalista Geovana Barcelos, o Flamengo já teria a aprovação do futebol inglês para negociar a contratação do meia.
Porém, a operação não deverá ser simples, uma vez que o Palmeiras também está de olho na situação do colombiano. Arias fez parte do elenco do Fluminense que se destacou no Mundial de Clubes antes de ser transferido para o Wolverhampton, em um negócio avaliado em 22 milhões de euros, referente a 90% dos direitos do jogador. Infelizmente, seu desempenho na Premier League não foi o esperado, resultando em apenas dois pontos conquistados em 15 jogos, colocando sua equipe na última posição.
Em seus 16 jogos pela equipe, Arias acumulou 974 minutos em campo, mas não conseguiu marcar nenhum gol ou fornecer assistências, nem mesmo criar grandes jogadas, conforme dados do Sofascore. Esta fase é, sem dúvida, a mais difícil de sua carreira até o momento.
Desde 2018, o jogador passou por diversas equipes na Colômbia, incluindo Llaneros, Patriotas, América de Cali e Santa Fé, além de sua passagem no Fluminense. A fase atual no Wolverhampton se destaca pelo baixo rendimento, o que fez com que seu futuro no futebol inglês se tornasse incerto.
Recentemente, em entrevista ao Flashcore, Arias comentou sobre os rumores de sua transferência para clubes brasileiros. “Acho que isso é normal. No futebol sempre existem rumores e especulações, ainda mais por tudo que conquistei no Brasil. É natural que me vinculem a um ou outro clube. Faz parte do processo”, afirmou o jogador.




Comentários do Facebook -