13/3/2014 21:10
Fla não divulga punição a goleiro da base e diz ter política para rede social
Thiago Rodrigues usa conta para criticar atuação de João Paulo no empate em 2 a 2 com o Bolívar, quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores
O episódio no qual o goleiro Thiago Rodrigues pediu o banimento do lateral-esquerdo João Paulo durante o empate entre Flamengo e Bolívar não passou em branco. O gerente das categorias de base Marcos Biasotto conversou com o jogador e lembrou a política de redes sociais estabelecida pelo clube.
Sem revelar tal cartilha nem punição, Biasotto disse que o fato foi resolvido internamente. Thiago, de 17 anos, vem sendo convocado para as seleções brasileiras de base desde o sub-17 e defende o Flamengo na categoria sub-20.
- É um garoto em formação, já conversamos e o assunto foi tratado internamente. Já está resolvido. Vamos ver o que é melhor para ele e para o Flamengo - afirmou Biasotto.
O dirigente lamentou o fato e garantiu que o clube alerta os jogadores sobre a repercussão das redes sociais e como eles devem utilizá-las. Segundo ele, duas reuniões já aconteceram para evitar situações como essa.
- Já existe uma política de rede social. Os jogadores já foram informados de como lidar com isso. Fizemos duas reuniões. Infelizmente, aconteceu novamente. Vamos ver de forma interna o que fazer - explicou Biasotto.
Depois do episódio, o goleiro cancelou sua conta na rede social na qual havia publicado sua manifestação contra João Paulo. Thiago faz parte do elenco de juniores do Flamengo.
1098 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -