14/3/2014 07:35
Cáceres, Elano e Léo são dúvidas para o duelo do Flamengo em La Paz
Jayme de Almeida tem dúvidas para escalar o Flamengo em La Paz, mas conta com Léo Moura e André Santos
O empate por 2 a 2 diante do Bolívar-BOL, na última quarta-feira, em solo carioca, frustrou os torcedores do Flamengo. Os dois pontos desperdiçados no Maracanã obrigam os comandados de Jayme de Almeida a pontuarem em La Paz, no embate de volta, válido pela terceira rodada do Grupo 7, que ocorre na próxima quarta-feira. O palco do compromisso, disputado às 22 horas (de Brasília), será o estádio Hernando Siles.
Porém, para o confronto na capital boliviana, o técnico Jayme de Almeida não sabe se poderá contar com três atletas titulares em sua formação: o volante paraguaio Cáceres, o meia Elano e o lateral-direito Léo. Ambos passarão por reavaliação no departamento médico e somente no decorrer da semana terão ciência de suas respectivas situações.
Cáceres sofreu uma luxação no ombro, no fim da partida contra o Bolívar, e deu lugar a Carlos Eduardo. Caso não tenha condições de jogo, Jayme poderá optar por Amaral, expulso na estreia da Libertadores, diante do León, em solo mexicano, e o jovem Feijão, que defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro da Série A.
Já Elano saiu de campo acusando dores na coxa direita. Situação semelhante que a tirou do clássico com o Botafogo, no domingo, que rendeu a conquista da Taça Guanabara ao plantel rubro-negro. Seu provável substituto, se necessário, é o jovem argentino Lucas Mugni, ex-Colón-ARG, que ainda não agradou.
Com o mesmo problema, Léo, que deu lugar ao atacante Paulinho no intervalo, também passará por uma reavaliação. Porém, mesmo que reúna condições de jogo, o jogador, ex-Atlético-PR, pode ceder lugar a Leonardo Moura, que retorna ao time, assim como André Santos.
O embarque para a Bolívia será na noite deste domingo. No mesmo dia, uma equipe alternativa do Flamengo entra em campo para enfrentar o Bangu, em partida válida pela 14ª rodada da Taça Guanabara, às 16 horas, em Volta Redonda.
A liderança do Grupo 7 pertence ao Emelec-EQU, com seis pontos. Atrás, aparecem Flamengo (4), León-MEX (4) e, por último, o Bolívar, somando apenas dois.
714 visitas - Fonte: Genet
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -