O Paris Saint-Germain (PSG) está a caminho do Catar para a disputa da Copa Intercontinental, onde enfrentará o Flamengo. A equipe parisiense incluiu Marquinhos e Dembélé em sua lista para o decisivo confronto. Marquinhos se recuperou de uma lesão no quadril que o afastou das últimas partidas, enquanto Dembélé, que retornou aos treinos, foi poupado no jogo contra o Metz no último fim de semana.
Outra novidade na delegação do PSG é Senny Mayulu, que, apesar de ter sido cortado do jogo contra o Metz devido a uma doença, viajou com o time para o Catar. Em contrapartida, o lateral-direito Hakimi está fora da competição, pois está representando o Marrocos na Copa das Nações Africanas, que ocorre de 21 de dezembro de 2025 até 18 de janeiro do próximo ano.
Com a recuperação de Chevalier e Beraldo de lesões no tornozelo, o PSG poderá apresentar uma equipe bastante forte no confronto. Embora Chevalier tenha permanecido no banco de reservas na última partida, Beraldo teve a chance de jogar durante os acréscimos do segundo tempo. A provável escalação parisiense para a final inclui Chevalier (sendo substituído por Safonov), Zaïre-Emery, Zabarnyi (com Marquinhos), Pacho e Nuno Mendes (com Lucas Hernández), além de Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz no meio de campo; e Kvaratskhelia, Barcola e Dembélé no ataque, com opções como Doué, Lee Kang-In, Mbaye ou Ndjantou no banco.
O jogo promete ser emocionante, e o PSG busca aumentar seu palmarés em 2025, com o Flamengo como adversário. O confronto acontecerá na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 14h, no estádio Ahmad Bin Ali.
A lista de jogadores relacionados para a Copa Intercontinental inclui: Goleiros - Chevalier, Safonov e Renato Marin; Defensores - Beraldo, Marquinhos, Zabarnyi, Lucas Hernández, Nuno Mendes e Pacho; Meios-campistas - Fabián Ruiz, Vitinha, Zaïre-Emery e João Neves; Atacantes - Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos, Dembélé, Doué, Lee Kang-In, Mayulu, Barcola, Ndjantou e Mbaye.




Comentários do Facebook -