Na última segunda-feira, dia 15, o Flamengo deu início à sua preparação em Doha, no Catar, para a aguardada final da Copa Intercontinental contra o Paris Saint-Germain, programada para a próxima quarta-feira, dia 17. O time voltou ao trabalho após um dia de folga, que ocorreu no domingo, dia 14, quando celebrou a vitória por 2 a 0 sobre o Pyramids, garantindo sua vaga na decisão do Mundial.
O treino foi realizado no CT Al Erssal, começando às 16h no horário local (10h em Brasília). O técnico Filipe Luís contou com todos os jogadores disponíveis, exceto pelo goleiro Matheus Cunha, que recebeu permissão do clube para acompanhar o nascimento de seu filho no Brasil, na quinta-feira, dia 11. Com isso, o departamento médico do Flamengo está totalmente liberado para a última partida do ano.
Durante os primeiros 30 minutos da atividade, os jornalistas puderam acompanhar os treinos, que também foram transmitidos ao vivo pela Flamengo TV. Os jogadores se dividiram em grupos para o aquecimento, que incluiu o tradicional “bobinho” e futevôlei, além de algumas voltas correndo pelo campo.
Uma última atividade está agendada para a tarde de terça-feira, dia 16, no CT Al Erssal, um dia antes do confronto decisivo contra o PSG na Copa Intercontinental. Antes da sessão de treinamento, o técnico Filipe Luís dará uma coletiva de imprensa no Estádio Ahmad bin Ali, que será o local da final do Mundial.
Para mais atualizações sobre o Flamengo, fique ligado no Lance!, onde todas as notícias e acontecimentos são atualizados em tempo real.




Comentários do Facebook -