Com a viagem do elenco e da comissão técnica do time profissional de futebol para a Bolívia, onde será o jogo contra o Bolívar, pela Copa Bridgestone Libertadores, na próxima quarta (19.03), Jayme de Almeida terá um substituto na lateral do campo. Na partida conta o Bangu, em Volta Redonda, pelo Carioca, o treinador do sub-20, Marcelo Buarque, será o comandante da equipe que vai a campo. Marcelo, ao lado de Jayme, comandou um treino coletivo na última sexta-feira (14.03), no Ninho do Urubu.
O goleiro Luan, que subiu da equipe sub-20 para o profissional, garante que o empenho será total, em sua estreia no time principal do clube.
"Esse jogo vale como final de Copa do Mundo, vou dar meu máximo. Estar vestindo essa camisa é um sonho pra qualquer um. O Jayme, como é prata da casa também, é uma pessoa sensacional. Tanto os profissionais que vêm de outros clubes, quanto os profissionais que vêm da base como eu, ele trata super bem, é super atencioso com todo mundo. É um profissional exemplar, só tenho coisas boas a falar dele. (Jayme) está dando essa oportunidade para mim e para a garotada que está subindo e a gente vai aproveitar da melhor maneira e tentar retribuir todo esse esforço que ele faz pela gente", declarou o jovem arqueiro.
O mais experiente em campo, Márcio Araújo será o responsável por comandar os jovens e é o único jogador que não é oriundo das categorias de base do Rubro-Negro.
"A rapaziada esta até brincando, pois serei o capitão mas a garotada está respaldada, estão treinado muito bem e vão aproveitar da melhor maneira a oportunidade dada pelo técnico jayme de Almeida e do Marcelo Buarque", disse o volante.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube
Comentários do Facebook -