Filipe Luís vai à Europa e Flamengo intensifica busca por novo goleiro

5/1/2026 03:02

Filipe Luís vai à Europa e Flamengo intensifica busca por novo goleiro

Flamengo analisa opções com cautela no mercado europeu

Filipe Luís vai à Europa e Flamengo intensifica busca por novo goleiro

Filipe Luís e José Boto estão atualmente na Europa em busca de jogadores que possam se juntar ao Flamengo em 2026. Recentemente, a dupla foi vista durante a partida entre Gil Vicente e Sporting, pelo Campeonato Português, onde o goleiro Andrew foi alvo de suas observações. O clube carioca está ativamente em busca de um novo goleiro, especialmente após a saída de Matheus Cunha, que foi reserva de Rossi e agora assinou com o Cruzeiro.

Neste contexto, a presença de Filipe Luís foi registrada durante a transmissão da partida entre Deportivo de La Coruña e Cádiz, um jogo da segunda divisão espanhola. É importante ressaltar que o atual treinador do Flamengo já defendeu as cores do La Coruña antes de se transferir para o Atlético de Madrid.

Embora não tenha sido confirmada a identidade do jogador observado, há rumores sugerindo que Filipe Luís poderia ter analisado o jovem goleiro brasileiro Victor Aznar, de apenas 23 anos, que atua pelo Cádiz. Com uma carreira que inclui passagens pelas categorias de base do Hellas Verona, Aznar já teve 22 jogos pelo time principal e conseguiu manter a meta invicta em dez dessas partidas.

Além disso, o Flamengo está considerando Gabriel Brazão como uma alternativa para a posição de goleiro. Entretanto, a equipe carioca está adotando uma abordagem cautelosa em relação a qual jogador irá reforçar o elenco durante esta janela de transferências.

Enquanto busca novos reforços, o Clube de Regatas do Flamengo também confirmou a saída do lateral Matías Viña, que era uma das opções para o lado esquerdo. O uruguaio será oficialmente anunciado como novo jogador do River Plate. Inicialmente, o acordo foi firmado como empréstimo, mas inclui uma cláusula de compra caso Viña participe de 50% das partidas do River durante essa temporada.

Fonte: Getty Images
Gabriel Brazão não se empolga em deixar o Santos para ser reserva no Flamengo e negociação ‘esfria’
Fonte: Bolavip Brasil

727 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo reage e pode roubar contratação de goleiro na mira do Botafogo
- Briga por reforço! Flamengo tenta dar chapéu no River Plate por artilheiro
- Não vai contratar? Flamengo descarta meia do Cruzeiro mesmo após aprovação de Filipe Luís



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade