17/3/2014 15:52
Teve Isso! Transmissão em laje, placar em caixa d'água, granizo e helicóptero
Curiosidades do futebol brasileiro no fim de semana têm ainda craques encerrando a carreira, torcidas comemorando juntas a eliminação de rival e voadora desleal
O fim de semana no futebol brasileiro foi marcado por inúmeros fatos curiosos, engraçados e inusitados como a transmissão de partida na laje; o placar em cima de caixa d´água; o cachorro que entrou em campo e fez pose para fotos antes de ser 'expulso'; o dirigente que chegou de helicóptero para acompanhar o time; a chuva de granizo em estádio; o meia que marcou dois gols olímpicos no mesmo jogo; as torcidas que comemoraram juntas a eliminação de rival; entre outros. Quer saber tudo o que aconteceu? Então não deixe de conferir o Teve Isso! desta segunda-feira.
O fim de semana no futebol brasileiro foi marcado pelo anúncio da aposentadoria de Rivaldo e Felipe, dois jogadores que encantaram os torcedores ao longo de suas carreiras com jogadas de extrema habilidade, golaços e visão de jogo diferenciada. Com passagens pela Seleção e clubes como Corinthians, Palmeiras e Barcelona, Rivaldo resolveu 'pendurar' as chuteiras aos 41 anos, após 22 anos atuando como jogador profissional. Ao todo foram 900 partidas disputadas. Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, ele foi um dos principais destaques na conquista do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coreia do Sul. Seu último time foi o Mogi Mirim, clube do qual também é o presidente.
Já Felipe decidiu encerrar a carreira aos 36 anos. Com uma passagem marcante pelo Vasco, onde conquistou alguns dos títulos mais importantes da história do clube como os Brasileiros de 1997 e 2000, a Libertadores de 1998, a Mercosul de 2000 e a Copa do Brasil de 2011, ele tinha no drible e no passe preciso algumas de suas principais qualidades. Felipe também atuou por outros clubes como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG e Al Sadd, do Catar, além da Seleção, estando no elenco que ganhou a Copa América de 2004.
CHEGANDO DE HELICÓPTERO
Antes da partida entre Boavista e Botafogo, válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, um fato inusitado chamou a atenção do público presente no Eucy Resende, em Saquarema. Um helicóptero pousou no estádio e roubou a cena entre os poucos torcedores que se encontravam no local. A aeronave carregava o gestor de futebol da equipe de Bacaxá, João Paulo Magalhães, e alguns dirigentes do clube, que posteriormente acompanharam o jogo. O Boavista venceu o Glorioso por 2 a 1.
TRANSMISSÃO NA LAJE
Na estreia do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista, contra o RB Brasil, uma cena no mínimo curiosa chamou a atenção dos torcedores que estavam no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia. Por conta do aperto nas cabines, radialistas de várias emissoras usaram uma laje para transmitir a partida. Como se não bastasse, torcedores passaram mal devido à superlotação no espaço destinado aos bugrinos. O jogo terminou empatado em 2 a 2.
685 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -