19/3/2014 16:08
Em Santa Cruz, táxis 'hermanos' chamam atenção próximos ao Flamengo
Héctor de Cabanilla garantiu que bolivianos têm apreço especial por argentinos
Mesmo sendo a atração dos brasileiros em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o Flamengo passou longe de ser unanimidade. Isso porque muitos bolivianos da cidade são apaixonados pelo futebol argentino e mostram isso no dia a dia. Além de várias camisas de times argentinos, foi possível ver alguns táxis com escudos de times como River Plate e Boca Juniors.
Um dos que mais se aproximou do Flamengo foi Héctor de Cabanilla, taxista nascido em Oruro e que vive em Santa Cruz há cinco anos. Ele tinha o escudo do River Plate no táxi e falou sobre a idolatria que times argentinos tem na Bolívia:
- Aqui você tem um time boliviano, é claro, mas também tem outro de Brasil ou Argentina. Muitos são flamenguistas aqui, mas a maioria dos nascidos na Bolíva gosta mesmo é do futebol argentino. Eu, por exemplo , sempre fui grande fã de Ortega. Tenho várias camisas dele. Assim é o futebol por aqui!
Vale lembrar que o Flamengo deixa Santa Cruz de la Sierra nesta quarta-feira às 18h (horário de Brasília) e segue para o estádio Hernado Siles, onde enfrenta o Bolívar. O Rubro-Negro precisa vencer para se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
646 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -