Torcedor do Bolivar cai da arquibancada no estádio em La Paz

19/3/2014 20:14

Torcedor do Bolivar cai da arquibancada no estádio em La Paz

Fã da equipe boliviana pendurava uma faixa quando despencou de altura de 4 metros

Uma nota triste marcou os momentos que antecedem a partida entre Bolivar e Flamengo, nesta quarta, em La Paz, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores. Um torcedor do time local caiu da arquibancada quando pendurava uma faixa. Ele despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O torcedor foi atendido por paramédicos no estádio e retirado de ambulância. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde nem de seus dados pessoais.
A bola rola para Bolivar x Flamengo às 22h (de Brasília) desta quarta-feira.

886 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Saúl avança na recuperação e se aproxima do retorno ao Flamengo
- Jorge Jesus justifica saída do Flamengo: impacto da pandemia do covid-19
- Flamengo anuncia fratura na mão de Lucas Paquetá: impacto no início da temporada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade