Samir ganha camisa de presente do zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain (Foto: Cahê Mota)
Horas após falhar no lance que originou o gol da vitória do Bolívar por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite da última quarta-feira, em La Paz, pela Libertadores, o zagueiro Samir foi consolado em seu perfil numa rede social pelo capitão da seleção brasileira Thiago Silva. Companheiro de posição, o defensor do Paris Saint-Germain postou uma mensagem de apoio ao atleta.
Ao responder uma postagem de Samir, Thiago Silva criticou as pessoas que estão crucificando o defensor do Flamengo pela falha.
- Irmão, vi aqui o que aconteceu no jogo. Gostaria de dizer que isso faz parte da profissão. Pode ter certeza que não será a última (vez que vai errar)... Mais (sic) nesse momento precisa está (sic) tranquilo para ver aonde (sic) errou pra não erra (sic) mais. Você eh (sic) fera, sabe disso, se não concerteza (sic) não estaria jogando no Flamengo. Qualquer coisa que precisar estarei sempre aqui, viu? Não liga para esses (sic) bando de gente falando m... - afirmou o zagueiro, deixando claro que o defensor do Flamengo pode entrar em contato caso queira conversar sobre o caso.
Samir é fã confesso do futebol de Thiago Silva, a quem tem como ídolo, e já até recebeu uma camisa do zagueiro do Paris Saint-Germain.
Com o resultado, o Flamengo ficou na última colocação no Grupo 7 da Libertadores, com quatro pontos. O León, do México, lidera a chave, com sete, seguido do Emelec, com seis, e do Bolívar, com cinco. Restam dois jogos para acabar a primeira fase.
Na próxima rodada do torneio, o Flamengo vai visitar o Emelece, no dia 2 de abril, no estádio George Capwell, no Equador. A equipe precisa de uma vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase do torneio.
Thiago silva da força a Samir (Foto:Rep. Instagram)
Comentários do Facebook -